segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2010

Leonardo Jardim considera que jogo com Portimonense não é decisivo na subida.


Leonardo Jardim considera que os três pontos em jogo na partida de amanhã com o Portimonense não decidem a vida das duas equipas quer ...

Leonardo Jardim considera que os três pontos em jogo na partida de amanhã com o Portimonense não decidem a vida das duas equipas quer ganhem ou percam. Para o treinador do Beira-Mar este encontro é importante mas não decisivo. Ainda assim, diz que o factor casa é para fazer valer no jogo de abertura da 17ª jornada.

“Acho que é subjectivo. Estamos na segunda jornada da segunda volta. Não será por ganhar 3 ou 4 pontos que deixa para trás uma ou a outra. É mais um jogo em que objectivo é vencer. Sabemos que o adversário se reforçou muito mas o Beira-Mar tem como filosofia ser competitivo”, disse Leonardo Jardim na antevisão ao encontro. Beira-Mar e Portimonense jogam amanhã, às 20h15, na abertura da 17ª jornada.

Mais de um mês depois dos aveirenses terem jogado pela última vez em casa. Este será o primeiro jogo de 2010 no Mário Duarte e frente a um dos candidatos à subida que se encontra a um ponto do Beira-Mar. “É mais um jogo importante não por ser o Portimonense mas por ser um jogo com três pontos em disputa”, refere Leonardo Jardim à espera de uma equipa “atrás da linha da bola” e de um “adversário em contra-ataque”.

Wang Gang e Leandro Pimenta estão ao serviço das selecções Sub-21 que jogaram, ontem, um jogo de preparação. Portugal perdeu com a China por 2-1 num jogo em que o chinês acabou expulso. Wang deve regressar hoje a Aveiro para defrontar o Portimonense mas Leandro Pimenta vai manter-se ao serviço da selecção numa situação que leva Leonardo Jardim a questionar o critério do seleccionador Nacional que não terá chamado atletas do Portimonense.

No Domingo, aproveitando o fim-de-semana sem competição, Leonardo Jardim orienta a equipa do Beira-Mar num jogo com os Sub-21 da China em Rio Maior.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®